Postagens

Mostrando postagens de agosto 24, 2014

Debate O Povo

Imagem
Debate O Povo com os quatro candidatos a governador foi de bom nível, no que pese Ailton Lopes (Psol) ter sido agressivo sem sentido com Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT). Nos temas apresentados um debate sobre o desenvolvimento do Estado. Destaque para as promessas dos quatro candidatos. Eunício prometeu administrar com os cearenses priorizando o social. Camilo Santana prometeu policlínicas para cada regional em Fortaleza. Eliane Novais prometeu legalizar o Parque do Cocó. Ailton Lopes apresentou um programa de 100 páginas.

Guarany 2x4 Remo

O Guarany de Sobral perdeu de 4 a 2 para o Remo, hoje, no Juncão, pelo Brasileirão Série D. Foi a terceira rodada em cinco jogos pelo certame. Foi a primeira derrota do treinador Maurílio.

Ceará empata com a Portuguesa

O Ceará empatou hoje de 1 a 1 com a Portuguesa (SP), no Canindé, em São Paulo. O jogo foi válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e contou com Graziani Marcel Rocha (RJ) como árbitro. O Lusa abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com um gol do Alemão. Aos treze minutos do segundo tempo, Magno Alves faz um gol e conquista o empate para o Alvinegro. Após esse resultado, o time cearense se mantém no segundo lugar, com 32 pontos. Enquanto que o Portuguesa fica na lanterna, com 14 pontos. O Ceará volta a jogar às 22 horas da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Blog do Lauriberto : Aécio, novo JK

Blog do Lauriberto : Aécio, novo JK : O presidenciável Aécio Neves (PSDB) prometeu, na noite de hoje, em Iguatu, no sertão cearense, que será um novo presidente Juscelino K...