Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2014

Luto oficial

Imagem
Legislativo fortalezense decreta luto oficial de três dias CMFor 13 agosto, 2014 No Comments O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante (PMDB), decretou nesta quarta-feira, 13, luto oficial de três dias, em virtude do falecimento de Eduardo Campos, candidato à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Portanto, fica cancelada a sessão ordinária que aconteceria nesta quinta-feira, 14.  

Miss Ceará 2014

Imagem
(www.tribunadoceara.com.br) - A representante da beleza cearense já tem rosto e nome definidos. Melissa Gurgel foi eleita Miss Ceará 2014 na noite de ontem, no teatro do Shopping Via Sul. A jovem já havia conquistado a torcida e no final da cerimônia ficou com o título de mulher mais bonita do Estado. A coroa e a faixa de Miss Ceará foram entregues pela Miss Brasil Jakeline Oliveira. Em segunda colocação ficou a Miss Cambeba, seguida por Miss Horizonte, Miss Conjunto Ceará e Miss Granja. Melissa representou a cidade de Maracanaú na disputa e agradeceu, após a conquista, a presença massiva de conterrâneos no teatro. “Quero agradecer aos meus amigos, à minha terra. Muitíssimo obrigada. Cada aplauso, cada grito, cada sorriso foi muito especial para mim”, disse ainda emocionada. O próximo passo da recém-empossada Miss Ceará é o Miss Brasil, que será sediado em Fortaleza no dia 27 de setembro. “Vou continuar me preparando, porque, na verdade, já tenho um ano de preparação. Vai ser

Um morto no 'Caos'

Imagem
E mais uma tragédia neste dia 13 de agosto. Desta vez no Golden Park, na Avenida Washington Soares. Cinco pessoas feridas, um morto: Thiago Fernandes Barreto, 26 anos. O brinquedo chama-se "Caos" e despencou no momento em que todos estavam de cabeça para baixo. Equipes dos bombeiros foram ao local para resgatar várias vítimas que ficaram presas nas cadeiras. Detalhes no Barra Pesada desta quinta! (Nilson Bezerra)

49% desaprovam Governo Cid

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB) tem uma avaliação negativa de 49% segundo o 1º Datafolha-O Povo 2014. São 15% de avaliação péssima ou ruim e 34% de regular. Cid tem 46% de avaliação positiva entre ótima e boa. Cid caiu 19% na avaliação positiva em relação a novembro de 2010, quando tinha 65% de ótimo e bom. Em novembro de 2010, Cid tinha 8% de avaliação péssima ou ruim e agora cresceu 7% indo a 15%. A pesquisa foi realizada nos dias 11 e 12 de agosto com 1.108 eleitores e com margem de erro de três pontos para cima ou para baixo.

Eunício obtém 47% no Datafolha-O Povo

O senador Eunício Oliveira (PMDB) lidera o 1º Datafolha-O Povo divulgado hoje para o governador. Com 47% das intenções de voto, Eunício mantém uma dianteira de 28% em relação ao segundo colocado, Camilo Santana (PT) com 19%. Em terceiro aparece Eliane Novais (PSB) com 7%. Na quarta colocação está Ailton Lopes (Psol) com 4%. Brancos e nulos somam 10% e ainda há 13% de indecisos. No tópico rejeição, Camilo tem 30%, Eliane (28%), Ailton (26%), Eunício (16%), não votaria em nenhum dos quatro (8%), rejeita todos (5%) e indecisos (16%). Na pesquisa espontânea 61% estão indecisos, 17% para Eunício, Camilo (7%), Cid Gomes (3%), Eliane (1%) e Ailton (0%). O 1º Datafolha-O Povo entrevistou 1.108 eleitores nos dias 11 e 12 de agosto em 41 cidades. A margem de erro é de três pontos percentuais para cima ou para baixo. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral do Ceará com o número 13-2014 e na Justiça Eleitoral do Brasil com o número 356-2014. Amanhã o 1º Datafolha divulga a pesq

Ceará vence do internacional

O Ceará venceu hoje de 3 a 1 do Internacional (RS), na Arena Castelão e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida contou com Ricardo Marques Ribeiro (MG) como árbitro. O Alvinegro Cearense abriu o placar com um gol de Magno Alves aos nove minutos do primeiro tempo. O time cearense marcou novamente aos 20 minutos do segundo tempo, com um gol de Bill. O Internacional diminuiu a vantagem do adversário com um gol de Valdívia aos 24 minutos. Porém, Magno Alves fez mais um gol aos 37 minutos e conquistou a vitória para o Ceará. A renda foi de R$ 1.199.354,00 para 46.859 pagantes. O time cearense volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Vasco da Gama (RJ), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.