Postagens

Mostrando postagens de julho 4, 2014

Balanço da Copa 2014 no Ceará

O Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza  realizam coletiva de imprensa para apresentar o balanço das operações realizadas em Fortaleza durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A coletiva acontece neste sábado (05), às 9h30min, no Centro Aberto de Mídia (CAM), no Centro de Eventos do Ceará, Pavilhão Leste, entrada D, mezanino 1, sala 8. Participam da coletiva o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa; a secretária Extraordinária da Copa de Fortaleza, Patrícia Macêdo; o secretário de Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Servilho de Paiva; o secretario de Turismo do Ceará, Bismarck Maia; o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) , Vitor Ciasca; e o presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Antônio Ferreira. A partida Brasil x Colômbia, último jogo da Copa do Mundo na Arena Castelão, atraiu o maior número de turistas em comparação com os outros jogos do torneio em Fortaleza. O levantamento é feit

Brasil 2x1 Colômbia

http://lauriberto.blogspot.com.br/2014/07/oi.html

Sobral completa 241 anos

Imagem

Cid recepciona Santos

O presidente da Colômbia Juan Manuel Santos e comitiva serão recebidos na residência oficial do governador do Ceará, Cid Gomes por volta das duas e meia da tarde. A comitiva é formada por 25 pessoas que segue para Arena Castelão às quatro da tarde.

#AquiTemFesta

Imagem
A torcida brasileira vai ganhar reforço especial no jogo de hoje na Arena Castelão. A cerveja Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, convocou um time de peso para fazer a festa antes mesmo de o Brasil entrar em campo contra a Colômbia às 17 horas. A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, o humorista Tirulipa e o animador de torcida profissional Bola Sete (foto Davi Farias) estarão concentrados junto aos torcedores em frente ao Bar da Budweiser (localizado na esplanada, área externa do estádio) a partir das 14 horas para já começar a animação. Ao som da bateria e dos hinos ensaiados ontem (3) durante o esquenta no Dragão do Mar, a torcida promete dar seu apoio à Seleção Brasileira e fazer bonito nas arquibancadas – e fora delas. Serão distribuídos folhetos com as letras de dois hinos (Camisa Amarela e Explode Castelão), tanto nos bolsões de estacionamento como dentro do estádio. As músicas foram gravadas em parceria com o Bola Sete e podem ser conferidas aqu

Brasil x Colômbia

A Colômbia vai de  Ospina; Zuñiga, Zapata, Yepes. Armero, Sánchez, Aguilar, Cuadrado, Rodrígues, Gutíerrez e Martínez. Vem ainda o presidente reeleito Juan Manoel Soarez que desembarca na Base Aérea às duas da tarde e segue direto para Palácio da Abolição, onde será recepcionado pelo governador Cid Gomes.  Depois segue com comitiva de 25 pessoas para Arena Castelão. O Brasil vai de Júlio César, Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred. Vem ainda Felipão. A presidente Dilma apesar de convidado não confirmou presença. Bolsões começam a funcionar às onze da manhã. São 350 ônibus e 10 vans. Fan Fest Fortaleza começa às onze da manhã. Lotação cheia na Arena Castelão, supera os 60,3 mil de Brasil 0x0 México; mas fica aquém de Ceará x Sport com 61,2 mil. Tudo começa às cinco da tarde com arbitragem do espanhol Carlos Velasco Carballho.

França x Alemanha

França vai de Pogba e Benzema para  derrotar a Alemanha de Muller e Lahm. Decisão do primeiro semifinalista começa a uma da tarde no Maracanã. Árbitro argentino Néstor Pitana apita a partida.

Para deputado federal

Carla Andrade vai se candidatar à Câmara dos Deputados. Ela é filha do ex-presidente do Brasil, Paes de Andrade. Também tentarão vaga na Câmara dos Deputados: Mauro Macêdo, filho do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo. Luizianne Lins. Odorico Monteiro. Eudes Xavier. José Guimarães. José Airton. José Arnon. Paulo Facó. Acrísio Sena. Leonelzinho Alencar. Sérgio Novais. Soraia Tupinambá. Leônidas Cristino. Mauro Benevides. Antônio Balhmann. José Gerardo Arruda. Vicente Arruda. Domingos Neto. André Figueiredo.

Pra trabalhar

Imagem
Ações de Usuário    Seguir Jarbas Oliveira ‏ @ jarbas_oliveira Fotógrafos na fila do ticket pro campo para o jogo de hoje no Castelão. pic.twitter.com/uWiXC9fFAJ   Responder     Retweetar     Curtir     Mais

Quatro de julho

Brasil x Colômbia. Alemanha x França. Copa do Mundo 2014 no Brasil. Dia de Santa Isabel de Portugal. Dia do Cooperativismo. Em 1776 os Estados Unidos proclamam Independência e os Direitos Humanos. Santos Dumont sobrevoa Paris com Balão Brasil em 1898. Em 1946 Filipinas proclama república. Em 1948 morre Monteiro Lobato. Em 1954 a Alemanha ganha a Copa do Mundo.

Mensagem da PMF

Imagem

Hoje na Fifa Fan Fest Fortaleza

Imagem

Arena Castelão decide Brasil x Colômbia

A Arena Castelão será palco logo mais às cinco da tarde da decisão entre Brasil e Colômbia, pelas quartas-de-final da Copa 2014. O vencedor será semifinalista e vai enfrentar o ganhador de Alemanha x França. A Arena Castelão estará lotada. Tudo pronto para a despedida da Arena da Copa 2014. A AFN vai cobrir na Arena Castelão a decisão com o patrocínio da Oi. O jogo, os arredores da partida, o clima, o ambiente, enfim tudo desde a concentração até a conseguência do resultado do jogão aqui estará, a partir de agora.

Manchetes de sexta

AFN - Arena Castelão decide Brasil x Colômbia. O Povo - O coração do Brasil está aqui. Castelão, Jogo para a História. O Estado - Olé. A hora de verdade. Neymar ou James? Brasil pega a Colômbia. Estadão - Viaduto planejado para Copa cai e mata 2. Folha de S. Paulo - Obra inacabada para Copa desaba e mata 1 em BH. O Globo - Viaduto de obra da Copa desaba e mata 2 em BH.

Radioweb

Imagem
Destaques desta Sexta-Feira,  04 de Julho de 2014 Geral Viaduto em construção desaba sobre veículos em BH Eleições 2014 Partidos tem até o fim de semana para registrar candidaturas Economia Estudo aponta queda no preço do imóvel Eleições 2014 TCU disponibiliza lista de “fichas sujas” para consulta Copa 2014 Máfia do ingresso lucraria R$ 200 milhões no mundial Copa 2014 Fortaleza se prepara para Brasil e Colômbia Economia Reajuste de 9,65% nos planos de saúde vai pesar no orçamento Economia Moradores do interior do país consomem R$ 827 bi ao ano