Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2014

Sobral 241 anos

Imagem
As festividades pelos 241 anos de emancipação política de Sobral marcam para hoje às 18 horas a entrega de homenagens na Câmara Municipal. Recebem as homenagens patrocinadas pelo prefeito Clodoveu Arruda e pelo presidente da Câmara, Itamar Ribeiro: A festa de Sobral tem amanhã: Show no Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima com a banda Forró Misturado, às 20 horas. Às 23h30, haverá show de Wesley Safadão e Garota Safada. À meia noite o show será interrompido para o show pirotécnico e contagem regressiva para o 5 de julho, Aniversário da cidade. Durante todo o mês de julho serão realizadas atividades, em todo o Município, em comemoração ao Aniversário

Ciro Gomes cidadão exemplar de Sobral

Imagem

Está chegando a hora

Está chegando a hora. Amanhã o Brasil decide o futuro na Copa do Mundo 2014, na Arena Castelão. Pega às cinco da tarde a Colômbia. As duas seleções já fazem a festa em Fortaleza. Quem passar vai a semifinal.

Manchetes de quinta

Imagem
AFN - Está chegando a hora. O Povo - Qual será o Brasil no Castelão? Diário do Nordeste - Brasil retorna no calor da torcida. O Estado - Fortaleza lidera ranking de assassinato de jovens. Radioweb: Destaques desta Quinta-Feira,  03 de Julho de 2014 Polícia Gangue do boleto infecta mais de 190 mil computadores Cidadania Jovens são as principais vítimas de violência no Brasil Educação MEC amplia financiamento estudantil para pós-graduação Copa 2014 Felipão realiza testes e pode mudar a equipe Copa 2014 Cardozo afirma que polícia está atenta para coibir cambistas Copa 2014 Brasília se prepara para receber 100 mil argentinos Por Dentro do Esporte Brasil faz últimos preparativos antes de enfrentar a Colômbia Saúde Consumidor deve ficar atento a produto que promete “milagre”

Anuário da Moda

Imagem